SaneSaúde

Cuidar e promover a saúde dos
Saneparianos. Foi com este intuito que o
SaneSaúde foi criado em 1998.
Hoje o Plano está presente em praticamente
todas as cidades do Estado do Paraná e
dispõe de uma ampla rede de especialidades como
médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas,
nutricionistas, hospitais, clínicas e laboratórios.

Mais um Convênio de Adesão Assinado

Na última quinta-feira (23), a Fusan assinou mais um Convênio de Adesão, dessa vez, com...

Reajuste do Plano SaneSaúde fica abaixo da Inflação

Com vistas a permitir a manutenção do equilíbrio atuarial e financeiro, a Fundação informa que...

Cuidar e promover a saúde dos Saneparianos. Foi com este intuito que o SaneSaúde foi criado em 1998. Hoje o Plano está presente em praticamente todas as cidades do Estado do Paraná e dispõe de uma ampla rede de especialidades como médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, hospitais, clínicas e laboratórios.

Além disso, oferta diversos programas de saúde preventiva, por meio do Programa Viva Mais para toda a família Sanepariana com vistas a promover a qualidade de vida.

Tudo isso com valores inferiores aos praticados no mercado e com participação da Sanepar no custeio, o que reduz muito o gasto do Sanepariano.

Confira os depoimentos de quem participa do SaneSaúde e entenda a importância do plano para suas vidas!

Depoimentos

“Meu agradecimento pelo programa antitabagismo, o qual participei,  e que através dele consegui parar de fumar. Em especial à Juliana, que muito contribuiu para isso e nos apoiou em todos os momentos, já são 10 meses sem fumar, não foi fácil, mas com a ajuda dos remédios e principalmente da força de  vontade, consegui deixar de ser escravo desse mal.” Antônio Pupo – URLI – Unidade Regional do Litoral

“Meu nome é Aparecido Maximino Ramires Carmona. Trabalhei na Sanepar por 19 anos e sou aposentado desde 1997. Moro na cidade de Apucarana. No mês de maio deste ano passei por uma cirurgia de quadril e gostaria de registrar minha total satisfação quanto ao plano de saúde, SaneSaúde. O plano é excelente! Desde o atendimento do médico em seu consultório, exames, internamento, enfim, a rede credenciada sempre me atendeu muito bem e com muito carinho! Se eu tivesse que fazer essa mesma cirurgia no particular provavelmente teria que vender uma propriedade minha e no plano tive total cobertura! Antes da cirurgia eu era uma pessoa limitada, hoje, aos poucos estou recuperando minha qualidade de vida! Dou nota 10 ao SaneSaúde e ao atendimento aqui em Apucarana, tanto médico-hospitalar quanto da Fundação Sanepar!” Aparecido Maximino Ramires Carmona

SaneSaúde, o melhor plano para a saúde e bem-estar do Sanepariano!

Dados do Plano

PRODUTO: SANESAÚDE

REGISTRO NA ANS: 400.502/98.3

DATA DE REGISTRO: 29/12/1998

SEGMENTO ASSISTENCIAL: AMBULATORIAL + HOSPITALAR COM OBSTETRÍCIA + ODONTOLOGIA

CLASSIFICAÇÃO: COLETIVO EMPRESARIAL

ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA: ESTADUAL

SITUAÇÃO NA ANS: ATIVO

RESUMO DO PLANO: O SaneSaúde é um plano de saúde na modalidade de AUTOGESTÃO, operado pela Fundação Sanepar de Assistência Social, inscrita no CNPJ sob n.º 77.375.897/0001-62, com registro de operadora junto à ANS, sob n.º 33.864-8, de 29/12/98, e com sede à Rua Ébano Pereira, n.º 309, Centro, Curitiba – PR.

O SaneSaúde apresenta as seguintes características:

• é custeado por meio de contribuições mensais rateadas entre as Patrocinadoras e os beneficiários;
  • os valores das contribuições determinados atuarialmente, têm vigência de doze meses e representam valores individuais de acordo com a faixa etária dos beneficiários;
  • possui coparticipação dos beneficiários em diversos procedimentos, conforme estabelecido em seu regulamento.