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Reembolso

Reembolso

O Reembolso SaneSaúde tem como objetivo ressarcir os beneficiários em relação às despesas médicas hospitalares, instrumentação cirúrgica, implantodontia e medicamentos cobertos pelo plano, efetuadas e comprovadamente pagos a profissionais e/ou instituições na área de saúde e que não fazem parte da Rede Credenciada, desde que estejam dentro da área de abrangência do plano no Estado do Paraná.

Antes de solicitar o Reembolso, confira a documentação necessária.
Em caso de dúvidas, clique aqui e confira o Capítulo X, Seção I e Seção II – Reembolso do Regulamento SaneSaúde.

Não procede Reembolso nos seguintes casos:
1. Despesas fora da área de abrangência do plano, ou seja, fora do estado do Paraná;
2. Recibo ou Nota Fiscal de terapias sem as datas de realização e solicitação médica, inclusive beneficiários do PCD;
3. Prestador Credenciado da Fundação;
4. Despesas com procedimentos não cobertos pelo SaneSaúde;
5. Falta de justificativa/descrição médica;
6. Tratamento Odontológico, Prótese Odontológica e Acupuntura;
7. Fora do prazo;
8. Documentos rasurados, emendados ou ilegíveis;
9. Em desacordo com o Regulamento.

Documentação Necessária

Independentemente do procedimento realizado, para o efetivo reembolso, NÃO serão aceitos como documentos comprobatórios da prestação de serviço:

  •  Recibos de Pagamento de Autônomos (RPA);
  •  Recibos Provisórios de Serviço (RPS);
  •  Recibos temporários (em forma de caução), nota de débito ou duplicatas.

Você pode solicitar o reembolso através do aplicativo ou portal clicando aqui.

  1. DÚVIDAS FREQUENTES
  2. CONSULTAS
  3. EXAMES LABORATORIAIS E RADIOLÓGICOS
  4. FISIOTERAPIAS
  5. FONOAUDIOLOGIA, HIDROTERAPIA, PSICOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL
  6. INTERNAÇÕES DESPESAS HOSPITALARES 
  7. MEDICAMENTOS
  8. TERAPIAS PARA PCD – PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
  9. IMPLANTODONTIA

Consulte aqui a tabela de referência para reembolsos:

Solicitação de reembolso: