Canal de atendimento exclusivo para o registro de manifestações envolvendo os planos FusanPrev, Viva Mais Previdência, Gera – Viva Mais Previdência, Viva Mais Multi Prefeituras, Plano Misto Fapa e o SaneSaúde, com grau de complexidade de respostas além das instâncias técnicas, e que, às vistas do beneficiário, do participante ou do prestador de serviço, não tenham sido atendidas satisfatoriamente pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas Fundações Sanepar.
A Ouvidoria tem como função primordial exercer um papel de interlocução entre o cliente e a administração das Fundações Sanepar, de forma independente, com ética, crítica e imparcialidade, sempre na busca da excelência do atendimento humanizado, e aperfeiçoamento dos serviços prestados pelas entidades.
Para o registro de manifestação em formato eletrônico:
Envie um e-mail para ouvidoria@fusan.com.br ou utilize o formulário abaixo.
Correspondências poderão ser encaminhadas para o endereço:
Rua Emiliano Perneta, 777, Centro, Curitiba/PR, CEP 80420-080.
A/C Ouvidor
Fone: (41) 3307-9139
Horário de atendimento da Ouvidoria das Fundações: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30min.