Canal de atendimento exclusivo para o registro de manifestações envolvendo os planos FusanPrev, VivaMais Previdência, VivaMais Multi Prefeituras e o SaneSaúde, com grau de complexidade de respostas além das instâncias técnicas, e que, às vistas do beneficiário, do participante ou do prestador de serviço, não tenham sido atendidas satisfatoriamente pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas Fundações Sanepar.

A Ouvidoria tem como função primordial exercer um papel de interlocução entre o cliente e a administração das Fundações Sanepar, de forma independente, com ética, crítica e imparicalidade, sempre na busca da excelência do atendimento e aperfeiçoamento dos serviços prestados pelas entidades.

Correspondências poderão ser encaminhadas para o endereço:

Rua Ébano Pereira, 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80410-240.
A/C Ouvidor

Para o registro de manifestação em formato eletrônico:
Envie um e-mail para ouvidoria@fusan.com.br ou utilize o formulário abaixo: