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Dúvidas Frequentes – Prestador

Dúvidas Frequentes – Prestador

No perguntas e respostas a seguir são apresentadas diversas informações sobre acesso, solicitação de senhas do autoatendimento, recadastramento e outros. Veja se a resposta a sua dúvida está aqui.

1. Solicitar a senha para acesso ao autoatendimento:

Acessar o site da Fundação Sanepar para solicitar nova senha, seguindo o caminho: www.fundacaosanepar.com.br– credenciados- autoatendimento – esqueci minha senha; Preencher o campo CPF ou CNPJ e e-mail (e-mail cadastrado no sistema da Fundação) e confirmar; A nova senha será encaminhada para o e-mail cadastrado. Caso seja necessário alterar o e-mail de cadastro, siga os passos abaixo: Acessar o site da Fundação Sanepar www.fundacaosanepar.com.br – autoatendimento Preencher o campo CPF ou CNPJ – Senha e confirmar Opção: Recadastramento – Preencher dados – Alterar e-mail.

2. Atualização de dados bancários:

A atualização deverá ser realizada pelo site da Fundação Sanepar: Acessar o site www.fundacaosanepar.com.br – autoatendimento Preencher o campo CPF ou CNPJ – Senha e confirmar Opção: Recadastramento – Preencher dados – dados bancários.

3. Solicitar a atualização ou inclusão de endereço:

Encaminhar a solicitação para o e-mail credenciamento@fusan.com.br contendo as seguintes informações e anexos:

  • Anexar Comprovante do Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde – CNES do novo endereço;
  • Anexar ao e-mail cópia da Licença Sanitária vigente do novo endereço;
  • Anexar ao e-mail cópia do Alvará de Localização do novo endereço.

4. Solicitar a atualização Alteração de Nome, Razão Social, Responsável/ Dono:

Encaminhar a solicitação para o e-mail credenciamento@fusan.com.br informando o nome da Empresa, CNPJ, nome, telefone e e-mail de contato e anexar a ultima alteração do Contrato Social da empresa, já atualizado.

5. É necessário senha para sessões de psicologia?

Para cada sessão é necessário gerar uma senha. Gerar no mesmo dia em que será realizada a sessão. Não é possível gerar senha retroativa.

6. Quantas sessões são permitidas?

São permitidas 4 sessões por mês. Independente se for individual, em grupo ou familiar.

7. É possível lançar todas as sessões do mês de uma vez ou cada sessão tenho que gerar um protocolo?

É possível lançar todas as guias no mesmo lote, mas cada guia deverá ter a sua senha.

8. Quando tento gerar o protocolo para guia odontológica, consta erro grave quanto ao valor, sendo que é o que está na minha tabela. Por quê?

Isto se dá quando há mais de uma quantidade do procedimento. Sempre deve-se lançar a quantidade desejada e o valor unitário, pois ao salvar, o próprio sistema calcula o valor total.

9. Quais as quantidades certas para a cobrança de remoção de fatores, aplicação de fluor e profilaxia?

Quantidade correta:

  • remoção de fatores: por hemi arco (4) ;
  • aplicação de fluor: por hemi arco (4);
  • profilaxia: por semi arco (2).

10. Qual é a tabela utilizada para materiais, medicamentos e procedimentos?

Para materiais, tabela 20, para medicamentos, tabela 19 e procedimentos, tabela 22.

11. Onde verifico meu extrato de pagamento?

Acessando o site da Fundação com CPF / CNPJ e senha, selecionando área restrita, extratos e pagamentos.

12. Tive que reiniciar meu computador. Como faço para imprimir o protocolo?

Acesse o sistema de faturamento – consultar lotes de guias digitadas – pesquisar – selecionar o protocolo (quadradinho na frente da linha) – clicar- descer a tela

13. Quando gerado mais de um arquivo posso mandar uma nota fiscal?

Cada protocolo deve conter sua nota fiscal.

14. Onde conferir pagamento e motivos de glosas?

Acesse o site da Fundação, clique em – autoatendimento selecione extratos e depois pagamentos.

15. Onde verifico as tabelas disponíveis?

Acesse o site da fundação, clique em – autoatendimento selecione arquivos e depois tabelas.

16. Como liberar senha de autorização?

Através do site no autorizador – ou entrar em contato com o setor de atendimento e-mail relacionamento@fusan.com.br telefone (041) 3307-9100 ou junto ao representante regional, clique aqui e consulte a lista de telefones do representante da sua região.

17. Lote está somente com erros de alerta, como proceder?

Basta clicar em “enviar” e o protocolo será gerado.

18. Como obtenho informações sobre contratos, tabelas, taxas, onde pode ser verificado?

Contate com o setor de credenciamento, enviando e-mail para credenciamento@fusan.com.br ou (041) 3307-9140.

19. Como faço para excluir uma guia já digitada?

Acesse faturamento selecione consultar ou alterar guia e depois pesquisar, clique duas vezes em cima do nome desejado e selecione excluir.

20. Onde posso consultar o passo a passo para realizar o faturamento?

Após entrar no Saúde Connect, ao lado superior direito, clicar no “ponto de interrogação” ( ajuda).

21. A nota fiscal deve ser entregue junto com os documentos físicos ou via e-mail?

A nota fiscal sempre deve ser entregue junto com os documentos físicos.

22. Foi feito o envio eletrônico é necessário enviar o meio físico?

Sim. É necessário fazer os dois – envio eletrônico e entregar o meio físico.