Atualização do sistema de saúde

Atualização do sistema de saúde

Atualização do sistema de saúde

A partir do meio-dia (12h) de hoje, 06 de janeiro de 2025, o sistema de saúde Novo WEB Plan, que atende tanto os beneficiários quanto os credenciados, passará por uma atualização de versão. Durante esse período, o sistema ficará instável e, em alguns momentos pode ficar indisponível.

A previsão é de que a atualização tenha duração de aproximadamente 2 horas. Durante esse intervalo, os usuários podem enfrentar dificuldades para acessar os serviços e realizar transações no sistema.

A equipe técnica está trabalhando para garantir que a atualização seja concluída de maneira eficiente e que os serviços voltem a funcionar normalmente o mais rápido possível. Os beneficiários e credenciados que necessitarem de atendimento urgente durante o período de instabilidade devem entrar em contato com os canais alternativos de atendimento.

Últimas notícias

Ativos FusanPrev: Quitação em parcela única do saldo do déficit de 2021

Atendendo a diversos pedidos dos Saneparianos, alinhamos junto à GEAP da Sanepar o desconto em...

Fundação Sanepar lança nova marca do SaneSaúde e inicia celebrações de seus 50 anos!

A sede da Sanepar, em Curitiba, recebeu nesta quinta-feira a solenidade de ativação da nova...
Secret Link