Novidade na Telemedicina da Fundação Sanepar!

Novidade na Telemedicina da Fundação Sanepar!

Novidade na Telemedicina da Fundação Sanepar!

Agora você pode cuidar da saúde neurológica do seu filho sem sair de casa.

O atendimento médico virtual pode ser agendado com o Dr. Gustavo Nogueira de Holanda.

Dr. Gustavo é neuropediatra, especialista em Genética Clínica e Epilepsia. Há 10 anos, atende crianças com condições genéticas e de desenvolvimento, como erros inatos do metabolismo e autismo. Realiza consultas em neurologia pediátrica com foco em diagnósticos complexos. Se você está em busca de um atendimento especializado e acolhedor para sua criança, conte com ele.
Além de médico, é pai, o que proporcionou uma nova perspectiva sobre o significado de cada sorriso e lágrima das crianças.
Sua abordagem é centrada em práticas baseadas em evidência, empatia e entendimento profundo das necessidades de cada criança e família.

Lembrando que além do agendamento de consultas com diversas especialidades, a telemedicina também conta com pronto atendimento 24h.

Tenha um médico disponível sempre que precisar, onde estiver. Acesse nosso pronto atendimento virtual a qualquer hora do dia, direto pelo seu celular ou computador. Consulta via vídeo, sem sair de casa! Receba receitas por e-mail e agende consultas com especialistas online.

Acesse “Telemedicina” no topo do site das Fundações, ou clique aqui!

Últimas notícias

Atualização do sistema de saúde

A partir do meio-dia (12h) de hoje, 06 de janeiro de 2025, o sistema de...

Fundação Sanepar – Excelência em Saúde!

O SaneSaúde conquista mais um feito: se destaca no cenário nacional e obtêm nota acima...