Diretoria das Fundações recebe a Assepan

Diretoria das Fundações recebe a Assepan

Diretoria das Fundações recebe a Assepan

Em um movimento que visa fortalecer os laços e atender de perto as demandas dos aposentados, a Diretoria das Fundações Sanepar e os Diretores da Assepan, Associação dos Empregados Aposentados da Sanepar, já realizaram duas importantes reuniões neste ano.

O primeiro encontro, ocorrido em março, marcou o início desta aproximação estratégica. Na ocasião, foram debatidos temas de interesse mútuo e identificadas oportunidades para uma colaboração mais estreita entre as entidades.

Dando continuidade às discussões e avançando nas tratativas, uma segunda reunião foi realizada em maio. O foco deste encontro foi o detalhamento e a formalização de acordos e oportunidades, demonstrando o comprometimento de ambas as diretorias em concretizar os objetivos definidos.

Esta iniciativa conjunta entre a Diretoria das Fundações Sanepar e a Assepan reflete o reconhecimento da importância dos aposentados e o desejo de construir um relacionamento cada vez mais sólido e transparente.

Fruto desta parceria, outras ações estão sendo planejadas, incluindo a realização de eventos conjuntos voltados especialmente para os aposentados do FusanPrev.
A expectativa é que esta maior proximidade possibilite um atendimento mais eficaz aos anseios deste público, promovendo benefícios, bem-estar e momentos de integração.

Últimas notícias

Planeje seu segundo semestre com mais flexibilidade!

Mais um ano se passa e a oportunidade de organizar suas finanças com antecedência está...

Conselheiros e Diretoria tomam posse na Fundação Sanepar de Assistência Social

No dia 27 de maio, a sede das Fundações Sanepar, em Curitiba, sediou a cerimônia...
Secret Link