Santa Izabel do Oeste assina Convênio de Adesão com a Fusan

Santa Izabel do Oeste assina Convênio de Adesão com a Fusan

Santa Izabel do Oeste assina Convênio de Adesão com a Fusan

A solenidade de assinatura do Convênio de Adesão da prefeitura com a Fusan para administrar o plano Viva Mais Multi Prefeituras, plano de previdência complementar da Fusan exclusivo aos servidores, foi realizada na cidade de Santa Izabel do Oeste no dia 06 de julho na parte da tarde.

O evento foi realizado na Prefeitura da cidade e contou com a presença do Prefeito, Jean Pierr Catto, do Secretário de Administração, Luiz Carlos Cichocki, de Cledemir José Mezzomo, Gerente Comercial da Sanepar de Francisco Beltrão, Cláudia Trindade, Diretora-Presidente da Fusan, Marcos César Todeschi, Diretor de Seguridade, Marcelo Charello, Gerente de Negócios da Fusan, Moacir Lucietto e Licéa Biss, Representantes de Cascavel e Francisco Beltrão, respectivamente.

O Viva Mais Multi Prefeituras foi lançado em 2021 e já conta com os primeiros participantes que terão uma renda complementar no futuro, na tão sonhada aposentadoria, complementando a previdência oficial.

A Fusan já foi a selecionada em 22 municípios do PR e SC para administrar o plano de previdência dos servidores.

Confira abaixo as fotos do evento:

Últimas notícias

Ativos FusanPrev: Quitação em parcela única do saldo do déficit de 2021

Atendendo a diversos pedidos dos Saneparianos, alinhamos junto à GEAP da Sanepar o desconto em...

Fundação Sanepar lança nova marca do SaneSaúde e inicia celebrações de seus 50 anos!

A sede da Sanepar, em Curitiba, recebeu nesta quinta-feira a solenidade de ativação da nova...
Secret Link