Convênio de Adesão ao Viva Mais Multi Prefeituras é assinado em Palotina

A solenidade de assinatura do Convênio de Adesão da prefeitura com a Fusan para administrar o plano Viva Mais Multi Prefeituras, plano de previdência complementar da Fusan exclusivo aos servidores, foi realizada na cidade de Palotina no dia 06 de julho pela manhã.

O evento foi realizado no Teatro Municipal Ludovico Riedi e contou com a presença do prefeito municipal, Luiz Ernesto de Giacometti, o vice-prefeito e secretário de Finanças, Felipe Zago, o secretário de Administração, Lucas Pedron, o presidente da Câmara de Vereadores, Eurico Fernandes Barbosa, juntamente com os demais vereadores, Cláudia Trindade, Diretora-Presidente da Fusan, Marcos César Todeschi, Diretor de Seguridade, Marcelo Charello, Gerente de Negócios, Moacir Lucietto, e Cleisson da Cunha, Representantes da Fusan de Cascavel e Toledo, respectivamente.

O Viva Mais Multi Prefeituras foi lançado em 2021 e já conta com os primeiros participantes que terão uma renda complementar no futuro, na tão sonhada aposentadoria, complementando a previdência oficial.

A Fusan já foi a selecionada em 22 municípios do PR e SC para administrar o plano de previdência dos servidores.

Confira abaixo as fotos do evento: