Luiz Sodré assume a Diretoria Administrativa-Financeira da Fundação

Luiz Sodré Swensson Neto tomou posse, no dia 26 de setembro, como Diretor Administrativo-Financeiro na Fundação Sanepar de Assistência Social. Sodré, como é conhecido pelos colegas, passou por um processo de seleção e foi aprovado pela presidência da Sanepar e pelo Conselho de Administração da Fundação. A posse na Fusan se dará após a aprovação pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

“Estou muito feliz e empolgado com esse novo desafio. Espero contribuir para que o propósito das Fundações em proporcionar bem-estar e segurança às pessoas continue a ser cumprido de forma ética e transparente”.

Empregado de carreira na Companhia de Saneamento do Paraná, Sodré tem ampla experiência na área financeira, que, aliada à sua habilidade de liderança, será um recurso valioso para o crescimento e desenvolvimento contínuo das Fundações, beneficiando seus participantes.

Com 35 anos de serviço na Sanepar, ele desempenhou as funções de Coordenador de Planejamento Financeiro (por 11 anos) e Analista Financeiro (por 20 anos). Nos últimos quatro anos, atuou como Gerente Financeiro. Além disso, fez parte do Conselho Deliberativo da Fusan e do Comitê de Investimentos.

Luiz Sodré é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pós-graduado em Finanças e Investimentos pelo Instituto Superior de Pós-Graduação.

Sodré assume o lugar deixado por Dirceu Wichnieski que se aposentou, após 11 anos na função.