Cláudia que também é Vice-Presidente da Abrapp, participou junto ao Diretor-Presidente da Abrapp, Jarbas Antonio de Biagi, como representantes da Associação no Grupo de Trabalho (GT) para revisão da Regulação da Previdência Complementar Fechada, que foi instalado logo ao final do encontro do CNPC – criado pelo Decreto n. 11.543/2023
“O Grupo de Trabalho tem a missão de discutir os temas mais prioritários para o setor neste momento. Tem grande importância para reunir propostas que venham de todos os envolvidos da sociedade civil e do governo. É a melhor forma de chegar à definição de propostas mais adequadas para o setor”, explicou Cláudia Trindade. Ela disse que o Grupo de Trabalho deve alcançar grande celeridade em seu funcionamento, com um calendário de reuniões que já começa na próxima semana.
Da esquerda para a direita, Edecio Brasil, Presidente da Valia, Luis Ricardo Marcondes Martins, Presidente do Conselho Deliberativo da ABRAPP, Carlos Lupi, Ministro da Previdência, Cláudia Trindade, Vice-Presidente da Abrapp e Jarbas de Biagi, Presidente da ABRAPP.