Viva Mais Previdência – Comemoração de 1 milhão!

comeummil

Viva Mais Previdência – Comemoração de 1 milhão!

O plano Viva Mais Previdência da Fusan já é um sucesso e não para de crescer! Com apenas 9 meses de lançamento, já estamos chegando a 1,5 milhão de patrimônio e mais de 531 adesões.

Para comemorar o sucesso do plano, a Fusan organizou um evento on-line de “Comemoração do 1 milhão”, realizado no dia 26 de agosto.

Ao abrir o evento, Cláudia Trindade, Presidente da Fusan, destacou as dificuldades previdenciárias do país e salientou a importância da previdência complementar. Ressaltou que o sonho do plano família já e uma realidade e que é necessário manter o mesmo engajamento para que ele continue crescendo e junto com ele a Fusan e a Fundação Sanepar.

O Diretor-Presidente da Abrapp, Luiz Ricardo Martins, em sua fala, comentou sobre o desafio de lançar o Plano Família e saber se adequar em meio à pandemia, destacou também que “se cada um trouxer um familiar podemos dobrar o número de pessoas protegidas pelo seguimento de previdência complementar”.

Participou também Marcos Todeschi Diretor de Seguridade, falou sobre o plano, suas vantagens e diferencias dos demais planos no mercado, e citou algumas características importantes do plano, como “a possibilidade de poder levar previdência e participar da realização de sonhos para esposas, irmãos, filhos, tios e sobrinhos de saneparianos’’, falou também da flexibilidade e destacou uma grande característica do plano “nós não visamos lucro, nosso objetivo é entregar tudo o que podemos em termo de rentabilidade para as pessoas, pois o propósito da Fusan é cuidar das pessoas hoje e sempre!”.

Ainda, foram apresentados pelo Diretor Administrativo-Financeiro, Dirceu Wichnieski os resultados, com destaque para a sua rentabilidade e a excelente recuperação depois das perdas de março.

A comemoração foi um sucesso e obteve a participação de mais de 100 pessoas.

Acesse o link e confira o vídeo do evento.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=_ChQtekO0Uc