Viva Mais Previdência alcança mil adesões

O plano família da Fusan, Viva Mais Previdência, lançado em janeiro de 2020, acaba de alcançar mil participantes, os quais já planejam com o plano um futuro mais seguro e tranquilo, de acordo com seus sonhos e objetivos.

O Viva Mais Previdência vem conquistando os participantes pela sua flexibilidade e por ser diferenciado do mercado. Com contribuições mínimas de apenas R$50,00 é possível iniciar no plano, podendo alterar a contribuição a qualquer momento.

Com o plano, as contribuições podem ser deduzidas na Declaração Completa do imposto de renda até o limite de 12% do rendimento tributável, os participantes também contam com o Programa de Cashback, podendo comprar em sites de ecommerce e reverter parte dos gastos para o plano de previdência. Também possibilita contratar uma segurança adicional com seguro de vida e invalidez, dentre outros benefícios.

Ainda não faz parte do plano? Faça agora mesmo a sua adesão, acesse www.vivamaisprev.com.br ou envie e-mail para os nossos consultores: relacionamento@fusan.com.br.