Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Viva Mais Multi Prefeituras realiza treinamento e integração em Foz do Iguaçu

Viva Mais Multi Prefeituras realiza treinamento e integração em Foz do Iguaçu

Viva Mais Multi Prefeituras realiza treinamento e integração em Foz do Iguaçu

Em novembro de 2021, a Fusan teve o primeiro convênio de adesão ao Viva Mais Multi Prefeituras assinado por Foz do Iguaçu. O evento marcou apenas o início da história do plano com os servidores da cidade.

Na última sexta-feira, 27 de maio, a Fusan realizou treinamento em Foz, na UniAmérica – Centro Universitário com a equipe de RH do município. Cristina Takae Yamagui Ogura, Coordenadora do Regime de Previdência Complementar de Foz, iniciou falando sobre o processo que o município passou até a escolha da Fusan e sobre o Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. Na sequência, a Gerente de Benefícios Previdenciários da Fusan, Alessandra Macedo, falou sobre as características do Viva Mais Multi Prefeituras.

Na mesa da cerimônia de lançamento estava, o secretário de administração, Nilton Bobato, representando o prefeito de Foz, Áurea Cecília da Fonseca, Diretora Superintendente da Fozprev, Cláudia Trindade, Diretora-Presidente da Fusan e Polyana Varlet, Coordenadora da Sanepar, representando o gerente regional de Foz.

Cláudia Trindade falou da importância de ter um bom planejamento para o futuro, “felizmente o brasileiro está vivendo mais e, para isso, é preciso se preparar, para ter uma aposentadoria segura e tranquila!” Cláudia também parabenizou Foz do Iguaçu, pois foi a pioneira, assinando o termo de adesão com a Fusan no prazo estabelecido.

O plano já conta com 05 participantes que entraram em abril e maio.

Confira as fotos em nosso Insta, clique aqui

Últimas notícias

Quer aprender a cuidar do seu dinheiro de forma simples e leve?

A Abrapp-Associação Brasileira de Entidades Fechadas de Previdência Complementar acaba de lançar site exclusivo sobre...

Conheça os Candidatos aos Conselhos das Fundações Sanepar

Já estão disponíveis no site das Fundações as informações dos candidatos aos conselhos. Além de...