Saiba como cadastrar Medicamento de Uso Contínuo para solicitação de reembolso

Saiba como cadastrar Medicamento de Uso Contínuo para solicitação de reembolso

Saiba como cadastrar Medicamento de Uso Contínuo para solicitação de reembolso

É beneficiário e está na ativa?

As solicitações de reembolso de medicamentos de uso contínuo devem ser realizadas através do aplicativo Fundação Sanepar – Saúde ou do Portal do Beneficiário.

Para evitar transtorno na solicitação do reembolso, é necessário primeiramente realizar o cadastro do medicamento de uso contínuo no Portal do Beneficiário e aguardar autorização da Fundação Sanepar, para depois solicitar o reembolso.

Também é muito importante ficar atento quanto à renovação do medicamento, pois o sistema não permite cadastrar medicamentos que ainda estão com as datas vigentes.

O reembolso dos medicamentos de uso contínuo serão realizados depois de cadastrados e autorizados pela Fundação.

Caso não seja cadastrado previamente, o reembolso será indeferido.

Segue o passo a passo para o cadastro:

  • Acesse o site clique aqui;
  • Autoatendimento;
  • SaneSaúde novo portal;
  • Faça o login: CPF
  • Senha: número de carteirinha;
  • Meus Serviços;
  • Cadastro de Medicamento de Uso Contínuo;
  • Adicionar;
  • Preencher todos os dados solicitados e anexar a receita para análise da auditoria.

Você poderá acompanhar o status da autorização pelo próprio Portal do Beneficiário.

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