Pitanga assina Convênio de Adesão com a Fusan

Agora foi a vez do município de Pitanga assinar o Convênio de Adesão com a Fusan. Na última quinta-feira, 21 de julho, foi realizada a solenidade no Centro Cultural Alexandre Buchmann.

Os servidores de Pitanga agora passam a contar com o plano Viva Mais Multi Prefeituras, plano de previdência complementar da Fusan exclusivo aos servidores.

O evento contou com a presença do Prefeito Maicol G. Callegari Rodrigues Barbosa, do Assessor do prefeito, Ladislau Pietroski, Andreia Machado Pagotto, Diretora interina do RPPS, Cláudia Trindade, Diretora-Presidente da Fusan, Marcos César Todeschi, Diretor de Seguridade, Marcelo Charello, Gerente de Negócios e Lidiane Lorenço de Jezus representante da Fusan.

Sustentabilidade

A Fusan já foi selecionada em 23 municípios do PR e SC para administrar o plano de previdência dos servidores.

Confira abaixo as fotos do evento: