Os boletos gerados desde o dia 23 de agosto, não precisarão mais de atualização de vencimento, pois os mesmos ficarão disponíveis em até 120 dias após o vencimento, com correção de juros e multa automaticamente no pagamento do boleto.
Eles também não serão mais acumulativos, ou seja, no caso de atraso de uma parcela, o beneficiário terá mais de um boleto.
Mais facilidade, praticidade e agilidade aos beneficiários!
Siga os passos passos abaixo para acessar o boleto:
Acesse o site – autoatendimento – SaneSaúde – Novo Portal – Segunda Via do Boleto.
1. Beneficiário Usuário: Utilize o CPF;
2. Senha beneficiário: Utilize a sua senha de acesso cadastrada no sistema. Caso tenha esquecido é só clicar em “esqueci minha senha“ e automaticamente, vai uma nova senha para o e-mail cadastrado;
3. Meus Serviços;
4. 2º via de boletos;
5. Pesquisar (vai trazer todos os boletos em aberto);
6. Clicar no código de barras que deseja pagar.