Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Fusan tem mais um Convênio de Adesão Assinado

Fusan tem mais um Convênio de Adesão Assinado

Fusan tem mais um Convênio de Adesão Assinado

Em busca da sustentabilidade, a Fusan está participando de processos seletivos para administrar o plano de previdência complementar especialmente formatado para servidores municipais, o Viva Mais Multi Prefeituras.

Até o momento, já foi a selecionada em 16 municípios e nesta semana, o Convênio de Adesão foi assinado com a cidade de Cascavel-PR, pelo prefeito Leonaldo Paranhos e pela Diretora-Presidente da Fusan, Cláudia Trindade.

O plano ofertado aos servidores é o Viva Mais Multi Prefeituras, plano com características próprias, com patrimônio, benefícios e obrigações exclusivas, não apresentando riscos para os demais planos administrados pela Fusan e para a Patrocinadora Fundadora – Sanepar.

O prefeito Leonaldo destacou que os servidores estarão em boas mãos, “A Fusan carrega o nome Sanepar que é referência nos indicadores de saneamento e tem gestão com competência, colocando Cascavel como destaque nacional. Temos a certeza de que nossos servidores estão em boas mãos”

Cláudia Trindade enalteceu a lisura do processo seletivo feito pela comissão municipal e destacou que a Fusan segue o modelo de excelência de gestão da qualidade, garantindo segurança e confiabilidade aos participantes.

“O benefício previdenciário disponível aos saneparianos é um privilégio que passa a ser compartilhado com os servidores municipais de Cascavel, com gestão independente, um não interferindo no outro”, disse Cláudia.

Também esteve presente no evento a Gerente Geral da Sanepar, Rita Camana, representando o Diretor-Presidente da Companhia, Claudio Stabile, que destacou a importância da Fusan. “Temos nossos recursos guardados e administrados por uma empresa séria que cuida do nosso dinheiro e do nosso futuro. Todos os empregados da Sanepar se sentem seguros e temos a certeza de que os servidores de Cascavel também terão essa confiança”.

Durante a assinatura do Convênio de Adesão também estavam presentes  o Vice-Prefeito, Renato Silva, os vereadores Beth Leal, Sidnei Mazutti e Jeferson Cordeiro dos Santos, a Secretária de Planejamento e Gestão de Cascavel, Vanilse da Silva Pohl e demais secretários, o Diretor de Seguridade da Fusan, Marcos César Todeschi, os gerentes da Sanepar em Cascavel, dentre eles, Rodolpho Tanaka Savelli, Conselheiro da Fusan, o Gerente de Negócios da Fusan, Luiz Marcelo Charello, o responsável pelo relacionamento da Fusan na região de Cascavel, Moacir Lucietto, além dos servidores municipais.

Últimas notícias

Não está se sentindo bem? Conte com a Telemedicina

Além da facilidade de realizar suas consultas em qualquer lugar, sem sair de casa, utilizando...

Fundação Sanepar em busca de novos credenciados

Com o objetivo de ampliar e qualificar a rede credenciada do SaneSaúde, a Fundação iniciou...