Fusan apresenta o Plano Gera aos aposentados do IDR

Nesta semana a Fusan esteve presente em Londrina e Maringá, nos dias 02 e 03 respectivamente, para apresentar aos aposentados e pensionistas da FAPA o Plano Gera.

Em Londrina, Celso Luiz Andretta, Diretor-Presidente da FAPA esteve presente e representando a Fusan, Cláudia Trindade, Diretora-Presidente da Fusan, Alessandra Macedo, Gerente de Benefícios Previdenciários, Marcelo Charello, Gerente de Negócios, e Stevan Marcel Sena Silva, colaborador da Fusan.

Na ocasião, Celso falou sobre a incorporação da FAPA pela Fusan e também sobre os resultados da FAPA. Marcelo e Cláudia apresentaram a Fusan, que está há 40 anos no mercado cuidando de pessoas e na sequência, sobre o Plano Gera – Viva Mais Previdência, plano família da Fusan, voltado aos associados da AFA. Um plano flexível, pois permite que o participante defina o valor de sua contribuição, altere ou suspenda, se for preciso e, ainda, permite realizar resgates parciais e no momento de converter o investimento em benefício, escolher a forma de receber.

Já em Maringá, a apresentação foi realizada por Celso Luiz e Alessandra Macedo, com as presenças dos colaboradores da Fusan, Adilso Aparecido Macente e Renata Aparecida de Oliveira.