Fundações Sanepar Rumo à Excelência

PNQS_site

Fundações Sanepar Rumo à Excelência

O mês de agosto está sendo repleto de movimento nas Fundações, com três encontros voltados a treinamentos e todos com o mesmo objetivo: trazer melhorias aos participantes e beneficiários, cumprindo com o propósito das Fundações, cuidar de pessoas.

Primeiramente foi realizado um Workshop nas Fundações com representantes de cada área, com foco no Planejamento Estratégico. Já o segundo encontro foi realizado 21 de agosto, na Sanepar do Tarumã, em Curitiba. Na oportunidade todos os colaboradores se reuniram em busca da excelência e passaram o dia com diversas atividades relacionadas ao MEG® – Modelo de excelência da Gestão, da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ.

O terceiro treinamento foi dividido em duas etapas, na primeira, todos participaram do Ser Fundações, o qual tem por objetivo mapear a cultura das entidades. A última etapa contou apenas com os Gestores, oportunidade para iniciar o Planejamento Estratégico para os próximos três anos.

De acordo com os colaboradores os eventos se resumem em: integração, orgulho de Ser Fundações, excelência e interdependência.