Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Fundação simplifica regras do SaneSaúde – inscrição e manutenção de filhos designados

Fundação simplifica regras do SaneSaúde – inscrição e manutenção de filhos designados

design

Fundação simplifica regras do SaneSaúde – inscrição e manutenção de filhos designados

Atendendo a um desejo antigo da Família Sanepariana a Fundação, com aprovação da Sanepar, alterou a regra para inscrição de filhos maiores de 21 anos no SaneSaúde, quando estes não estão cursando ensino de graduação ou maiores de 24 anos.

A partir de agora os empregados da Sanepar que possuem o SaneSaúde poderão manter seus filhos no plano até que estes completem 43 anos, independente da sua situação civil (solteiros, casados, divorciados), desde que assumam integralmente o valor das contribuições mensais destes dependentes.

Esta medida, além de simplificar o processo e permitir a inscrição dos filhos maiores de 21 anos ou de 24 anos, mesmo que estes já estejam casados/divorciados, simplifica o controle do cadastro e elimina o custo dos beneficiários com a emissão da certidão de nascimento atualizada a cada ano.

Para incluir seu filho no plano é necessário preencher e entregar o formulário de inclusão de dependentes e anexar cópia simples da carteira de identidade e CPF. Procure os atendimentos da Fundação , ou entre em contato com a entidade pelo telefone (41) 3307-9100, ou pelo email: relacionamento@fusan.com.br.

Alerta-se que as regras aplicadas, coberturas e valores, incluindo a carência para a utilização do plano são as constantes no Regulamento do SaneSaúde.

Informações sobre o regulamento estão disponíveis neste site. 

Além desta alteração foram realizadas melhorias em algumas questões redacionais tornando o Regulamento mais claro e adequado às regras e leis vigentes.

Esta medida amplia a cobertura do SaneSaúde para a família Sanepariana e representa o compromisso das Fundações de atuar na promoção da qualidade de vida.

 

Últimas notícias

Autoatendimento FusanPrev

Informamos que os participantes ativos do FusanPrev estão enfrentando problemas ao acessar as funcionalidades do...

Junho Vermelho: doe Sangue!

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), lança a...