Fundação Sanepar tem excelente nota em pesquisa com credenciados

coversite

Fundação Sanepar tem excelente nota em pesquisa com credenciados

Constantemente a Fundação realiza pesquisa com seus diversos públicos para medir a qualidade dos serviços prestados, com o objetivo de buscar sempre melhorias aos beneficiários.

De 27 de novembro a 18 de dezembro a entidade realizou pesquisa com os credenciados e a nota alcançada foi 8,6. Essa nota demonstra a qualidade dos processos da Fundação.

A pesquisa avaliou diversos pontos importantes, dentre eles, destacam-se: a pontualidade dos pagamentos, a disponibilidade de informações, como extratos de pagamentos, as informações e funcionalidades do autoatendimento disponível aos credenciados e a qualidade do trabalho dos colaboradores da Fundação.

Participaram da pesquisa 355 credenciados do plano.

Para Cláudia Trindade, Diretora-Presidente da Fundação, “a pesquisa confirma que a entidade vem cumprindo com a sua missão, de proporcionar saúde e qualidade de vida à família sanepariana, pois o credenciado também precisa estar satisfeito para cuidar dos nossos beneficiários e seus familiares.”