Fundação Sanepar fará pesquisa com o IBRC

ibrc-site

Fundação Sanepar fará pesquisa com o IBRC

Para avaliar os serviços que prestamos pela Fundação, contratamos uma pesquisa de satisfação, a qual será realizada pelo IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, via telefone, com beneficiários do SaneSaúde maiores de 18 anos. A pesquisa é extremamente importante em busca de melhorias para os produtos e serviços oferecidos pela Fundação. Além disso, anualmente a ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar incentiva as operadoras de planos de saúde a realizarem esta pesquisa. Assim, as operadoras interessadas em participar devem aplicar e divulgar a pesquisa, cuja participação é voluntária e conta com algumas diretrizes previstas em um documento técnico elaborado pela própria ANS. Dentre estas diretrizes da ANS está a contratação de empresa externa para garantir a imparcialidade dos resultados. A pesquisa faz parte do Programa de Qualificação de Operadoras – PQO e tem como objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de assistência à saúde.