Fundação realiza live sobre depressão e ansiedade

Fundação realiza live sobre depressão e ansiedade

ansied

Fundação realiza live sobre depressão e ansiedade

Durante a pandemia da Covid-19 a saúde mental ficou ainda mais em foco devido ao distanciamento social e diversas mudanças na rotina. Com o objetivo de passar mais informações para o bem-estar dos participantes e beneficiários, as Fundações  realizaram live na última sexta-feira, 20.

A live contou com Dr. Antônio Carlos Monteiro Ribas e foi realizada no Facebook das Fundações.

Ribas apresentou o tema: “Ansiedade e depressão andam juntas?” e explicou as classificações existentes de ansiedade e as principais causas, que variam desde predisposição genética a uso de medicamentos e drogas.

Além disso, os aspectos fundamentais como, diagnósticos e mediadores influentes no desenvolvimento da ansiedade e depressão foram apresentados e devidamente esclarecidos.

Ao final, Dr. Ribas afirmou que ansiedade e depressão andam juntas e que devem sempre ser acompanhadas e tratadas com auxílio de um médico. 

Aproximadamente 100 pessoas participaram da live. Caso não tenha acompanhado, ou queira rever, o vídeo está disponível no Facebook das Fundações. Clique aqui.

Últimas notícias

Quer contar sempre com os melhores benefícios do SaneSaúde?

Mantenha seus dados em dia. Atualize suas informações no SaneSaúde! Para assegurar a qualidade dos...

Diretor-Presidente das Fundações Sanepar visita Abrapp

Reconhecendo a Abrapp como a principal entidade representativa do setor de previdência complementar no Brasil,...