Eleições Conselhos – apuração dos votos

Os participantes e beneficiários das Fundações puderam acompanhar a apuração de votos dos Conselhos em formato híbrido, na última sexta-feira, 20.

A apuração foi realizada nas Fundações, com a presença de Cláudia Trindade, Diretora-Presidente, Dirceu Wichnieski, Diretor Administrativo-Financeiro e Marcos César Todeschi, Diretor de Seguridade e Operações.

A mesa apuradora contou com os membros: Luiz Sodré Swensson Neto, Coordenador da Comissão Apuradora, Aldo Darlei Moreira e Lívia Regina Lay Marques Giordano Soares, Representantes da Sanepar e Paterline José Corrêa, Coordenador da Comissão Eleitoral. Também estavam presentes as candidatas, Paula Foltran de Azevedo Hamerschmidt e Jandira Tomaz da Silva.

A apuração dos votos foi transmitida ao vivo no canal do YouTube das Fundações e o resultado já está disponível no site, clique aqui.

As Fundações agradecem a todos que participaram do pleito. Acompanhar os planos e representar os participantes e beneficiários é extremamente importante para que a missão de cuidar de pessoas seja cumprida com sucesso.