Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cuidado com as fraudes!

Cuidado com as fraudes!

fraudbewareweb

Cuidado com as fraudes!

Pensamos que são remotas as chances de sermos vítimas de golpes, não é mesmo? Saiba que existem pessoas mal-intencionadas apenas esperando cometermos um erro. E por isto, gostaríamos de alertá-los sobre uma fraude que vem ocorrendo.

Pessoas estão procurando nossos participantes com o número de um processo judicial em que a FUSAN de fato é parte, porém não há nenhuma relação entre este processo e os benefícios previdenciários pagos pela entidade.

No ofício, oriundo de um escritório de advocacia desconhecido pela FUSAN, menciona-se que é necessário o depósito de um valor para que o beneficiário ou seus herdeiros habilitem-se no processo a fim de que recebam uma quantia supostamente devida a quem é participante do plano.

Importante:

  • Não faça nenhum depósito e na dúvida nos procure para esclarecimentos.

Precisamos ficar atentos para evitar futuros incidentes como esses, sendo assim orientamos que sempre verifique a veracidade dos documentos enviados e, se preciso, entre em contato conosco para esclarecer as dúvidas.

As fraudes virtuais ocorrem através de mensagens, links, e-mails, entre outros e têm crescido consideravelmente nesse período de pandemia.

Saiba como evitar: 

  • Caso receba alguma ligação ou correspondência relacionada a FUSAN e seus benefícios, verifique se o número corresponde com o oficial (divulgado em nossos canais) e remanescendo dúvidas em relação ao teor do documento, entre em contato com a central de relacionamento.
  • E-mails oficiais da FUSAN terão o final “@fusan.com.br”
  • Não forneça informações sobre o FusanPrev em sites e aplicativos não oficiais das Fundações
  • Acesse aqui o documento com as informações falsas.

Dúvidas:

Entre em contato através do e-mail relacionamento@fusan.com.br ou pelo número (41) 3307-9100. Se preferir, também estamos disponíveis no WhatsApp pelo número (41) 3307-9100.
 

Últimas notícias

Junho Vermelho: doe Sangue!

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), lança a...

11 de junho de 1982: um marco inigualável

Fusan completa 42 anos de história. Hoje, celebramos com imensa alegria e gratidão o 42º...