Coronavírus: atendimento Fundações

Coronavírus: atendimento Fundações

coronavirus_site

Coronavírus: atendimento Fundações

Comunicado aos participantes e beneficiários.

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) e preocupada com o bem-estar de todos, a Fundação Sanepar informa que está tomando algumas medidas preventivas em relação ao Coronavírus. Sendo assim, teremos algumas mudanças na forma de atendimento em todo o Estado.

A partir de segunda-feira, 23 de março, não haverá atendimento presencial nas Fundações tanto em Curitiba como nas Regionais.

Essa medida tem o objetivo de evitar aglomerações e, assim, diminuir o risco de uma possível contaminação.

Caso precise entrar em contato com a Fundação, procure nossos canais oficiais de comunicação:

  • E-mail (relacionamento@fusan.com.br)
  • Central de Relacionamento pelo telefone (41) 3307-9100
  • Clara, atendente virtual das Fundações disponível no site, Facebook e aplicativo.

Lembramos que as solicitações de empréstimo e a consulta aos principais dados relativos às Fundações pode ser realizado por meio do autoatendimento disponível no site www.fundacaosanepar.com.br e pelo aplicativo das Fundações disponível para  celulares Android e Iphone. Dúvidas e esclarecimentos sobre empréstimos: (41) 3307-9177.

Para solicitar reembolsos encaminhar o recibo para o e-mail reembolso@fusan.com.br.

Para atendimentos presenciais de extrema necessidade deverá ser  solicitado o agendamento por meio do telefone (41) 3307-9100, que tomará as medidas necessárias para efetuar o agendamento.

Nos demais dias e horários para atendimentos de urgência ou emergência entre em contato pelo telefone de plantão (41) 3307-9100.

Ressaltamos que essas medidas são por tempo indeterminado e foram tomadas em caráter de urgência. Nossa preocupação, acima de tudo, é com o bem-estar de todos.

Agradecemos a compreensão de todos.

Últimas notícias

Problemas técnicos na central telefônica

Informamos que estamos enfrentando problemas técnicos em nossa central telefônica. Nossa equipe já está trabalhando...

Aprovado Regulamento do Plano Viva Mais Multi Prefeituras

A Fusan, comprometida com o bem-estar e as necessidades dos seus participantes, está constantemente atualizando...