Convênio de Adesão ao Viva Mais Multi Prefeituras é assinado no município de Andirá

Ampliação de mercado com foco na sustentabilidade da Fusan!

Mais um convênio de adesão ao plano da Fusan, Viva Mais Multi Prefeituras. Desta vez, assinado por Andirá.

O evento ocorreu na última quarta-feira, 03 de agosto, na Prefeitura da cidade, no Gabinete da Prefeita.

Participaram da solenidade, Ione Elisabeth Aves Abib, Prefeita, Gustavo Taconi, Diretor do Departamento Recursos Humanos, Aurenilson Cipriano, Contador, Kaike Monteiro Borges, Controlador Geral do Município, André Henrique Dassie, Presidente do RPPS, Marcos Cesar Caetano Pimenta, Secretário de Administração, Cláudia Trindade, Diretora-Presidente da Fusan, Marcelo Charello, Gerente de Negócios, Stevan Marcel Sena Silva e André Luiz de Campos, colaboradores da Fusan.

Até o momento, a Fusan foi selecionada em 24 municípios do PR e SC para administrar o plano de previdência complementar dos servidores.