Comitê do Plano Misto Fapa se reúne

Com o objetivo de acompanhar os resultados dos planos Misto Fapa e do Plano Gera, dentre outras apreciações, o Comitê do Plano Misto Fapa se reuniu no dia 28 de maio em formato híbrido.

O Comitê se reúne trimestralmente, e nesta ocasião, além dos resultados, também acompanharam o Parecer da Auditoria e Conselhos das Demonstrações Contábeis de 2023.

Leonel Schier, Diretor-Presidente da AFA-Associação dos Funcionários do Instituto EMATER, ao final da reunião, destacou a importância do Plano Gera aos funcionários do IDR e familiares.

“Essa parceria com a Fusan foi muito importante, porque antes os nossos familiares não podiam acessar um plano previdenciário, só nós funcionários e a parceria deu a possibilidade dos filhos e netos participarem também. Eu mesmo fui um dos primeiros a fazer a adesão dos meus três filhos. É importante ensinar os mais novos a pensarem em previdência, pois não se pensa hoje, a geração nova não pensa em previdência. Nas escolas e universidades muitas vezes é deixado de lado e a nossa vida voa, passa rápido. Logo você está se aposentando e sem renda. Agora, se economizar, fazer aportes, economia, você consegue realmente ter uma vida mais tranquila no futuro! ”

Ainda não está investindo com o Plano Gera? Faça agora mesmo!

Clique aqui!