Cláudia Trindade assume Diretoria Acadêmica da UniAbrapp

logo UniAbrapp ok

Cláudia Trindade assume Diretoria Acadêmica da UniAbrapp

A Diretora-Presidente das Fundações Sanepar, Cláudia Trindade, assumiu cumulativamente a Diretoria Acadêmica da UniAbrapp – Universidade Corporativa da Previdência Complementar, na semana passada. A Abrapp – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar conta com mais de 35 anos de experiência, atuando na capacitação e qualificação de gestores e técnicos das entidades fechadas de previdência complementar.

Já a UniAbrapp, foi instituída pelas associadas da Abrapp em 2014, com o objetivo de promover treinamentos focados em previdência complementar, fortalecendo a gestão e a governança das instituições.

Para Cláudia Trindade, “o processo contínuo educacional é muito importante para o desenvolvimento e a sustentabilidade das entidades. A qualificação profissional é necessária e o papel da UniAbrapp é justamente esse, propiciar cursos e treinamentos em busca da formação e especialização”.