Campanha Solidariedade

campanha_site

Campanha Solidariedade

Quantas vezes você já comeu nas últimas 24 horas? Fazemos muitas coisas durante o nosso dia e de repente esta pergunta pode ser até difícil de responder, porém, para as pessoas em situação de rua ela pode ser facilmente respondida.

Durante a pandemia a situação financeira se agravou em nosso país, com isso, o número de pessoas em situação de rua aumentou e elas estão precisando de nós!

Pensando nisso, a Previpar lançou a Campanha Solidariedade e as Fundações Sanepar entraram nesta parceria com objetivo de arrecadar alimentos para doações em ONG`S, as quais preparam as refeições e entregam pelas ruas para os que mais necessitam.

Abrace esta campanha com a gente!

Para doar

Colaboradores das Fundações: podem solicitar desconto em seu contracheque, através de CRM ao RH, informando o valor a ser doado.

– Colaboradores, Participantes, Beneficiários e Aposentados: podem doar alimentos não perecíveis diretamente nas Fundações em Curitiba ou na unidade da Sanepar diretamente ao representante de sua regional. Lembre-se dos cuidados com a pandemia, utilize máscara e higienize suas mãos antes e após a entrega.

Quer doar através de Pix? Envie sua doação por PIX para a Previpar – 02.810.820/0001-74 (CNPJ). Neste caso, é preciso enviar e-mail para: useobomsenso@fusan.com.br, informando a sua doação para controle da campanha.

A campanha irá até o dia 15 de maio. Vamos juntos fazer a diferença?