Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Aviso de Fraude

Aviso de Fraude

fraude

Aviso de Fraude

Atenção! Aviso de fraude no FusanPrev

Pensamos que são remotas as chances de sermos vítimas de golpes, não é mesmo? Saiba que existem pessoas mal-intencionadas apenas esperando cometermos um erro.

Infelizmente, neste último ano, a Fundação Sanepar presenciou ocorridos de fraude com participantes do FusanPrev.

Nas fraudes foi utilizado o número de um processo judicial em que a Fusan, de fato, é ré, contudo, o processo não tem relação nenhuma com qualquer participante.

Para evitar futuros incidentes como esses, orientamos que sempre verifique a veracidade de documentos enviados em nome da Fusan e, se preciso, entre em contato diretamente conosco.

Além disso, é necessário tomar cuidado em outros aspectos.

Vivemos atualmente em tempos que o digital virou fundamental para a segurança de todos, devido ao distanciamento social. Mas você sabia que existem muitos perigos rondando em plataformas virtuais também?

As fraudes virtuais ocorrem através de mensagens, links, e-mail, entre outros e têm crescido consideravelmente nesse período de pandemia.

Saiba como evitar: 

  • Caso receba alguma ligação ou correspondência relacionada a FUSAN e seus benefícios, verifique se o número corresponde com o oficial E-mails oficiais da FUSAN terão o final “@fusan.com.br”
  • Não forneça informações sobre o FusanPrev em sites e aplicativos não oficiais das Fundações

Dúvidas:

Entre em contato através do e-mail relacionamento@fusan.com.br ou pelo número (41) 3307-9100. Se preferir, também estamos disponíveis no WhatsApp pelo número (41) 3307-9100.

 

Últimas notícias

Proposta: alteração do Regulamento do Viva Mais Multi Prefeituras

Na Fusan, a transparência é um valor fundamental. Acreditamos que a comunicação clara e acessível...

Reajuste SaneSaúde 2024

Reajuste aprovado para o SaneSaúde é de 9,88% com aplicação a partir de junho de...