Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Atenção: atendimento presencial

Atenção: atendimento presencial

covid_site

Atenção: atendimento presencial

Devido ao agravamento da pandemia da Covid-19 em Curitiba, a Prefeitura decretou bandeira vermelha, portanto, até 09 de junho, recomendamos que o atendimento presencial seja realizado somente em extrema necessidade e com agendamento prévio.

Conte com o atendimento 24h para urgências e emergências: 3307-9100.

Além deste contato, você também pode falar com a Clara, a atendente virtual das Fundações, ou então, enviar e-mail para relacionamento@fusan.com.br.
Lembramos que muitos serviços também estão disponíveis em nosso aplicativo e autoatendimento. 

Últimas notícias

Aposentados e pensionistas: últimos dias para abrir a sua conta!

Aposentados e pensionistas, a partir de 30 de outubro, a Fusan efetuará os pagamentos exclusivamente...

Aposentado e pensionista, nossa prioridade é você!

A Fusan reforça seu compromisso com os aposentados e pensionistas, sempre primando pela segurança, eficiência...