Atenção: atendimento presencial

Atenção: atendimento presencial

covid_site

Atenção: atendimento presencial

Devido ao agravamento da pandemia da Covid-19 em Curitiba, a Prefeitura decretou bandeira vermelha, portanto, até 09 de junho, recomendamos que o atendimento presencial seja realizado somente em extrema necessidade e com agendamento prévio.

Conte com o atendimento 24h para urgências e emergências: 3307-9100.

Além deste contato, você também pode falar com a Clara, a atendente virtual das Fundações, ou então, enviar e-mail para relacionamento@fusan.com.br.
Lembramos que muitos serviços também estão disponíveis em nosso aplicativo e autoatendimento. 

Últimas notícias

Precisa realizar procedimento médico? Leve sempre a guia original

Antes de realizar qualquer procedimento médico, tenha sempre em mãos a guia original impressa. Essa...

De olho no futuro: Fusan e Aditus discutem estratégias

Fusan e Aditus discutem estratégias de investimento. Visando aprimorar a gestão financeira e o desempenho...