A Fundação anunciou uma nova medida que irá facilitar o acesso e gerenciamento dos boletos para os beneficiários do plano de saúde que pagam suas mensalidades e coparticipação por este documento.
A partir de hoje, os boletos estarão disponíveis pelo prazo de 4 meses no site e aplicativo. Com esta medida os aposentados e autopatrocinados que pagam a mensalidade e coparticipação do plano por boleto, poderão acessar seus boletos diretamente pelo sistema de autoatendimento e pelo aplicativo oficial do SaneSaúde, mesmo estando vencidos, eliminando a necessidade de contatar a Fundação para solicitar a segunda via do boleto.
Atenção, os boletos ficarão disponíveis por data de vencimento, caso fique algum mês atrasado, ele ficará em aberto, ou seja, terá mais de um boleto para pagamento.
Essa iniciativa visa proporcionar uma experiência mais conveniente para os beneficiários, eliminando a necessidade de deslocamento até pontos físicos para retirada de boletos ou de contatar o atendimento ao cliente. Com a disponibilidade dos boletos por meio do autoatendimento e do aplicativo, os beneficiários podem acessá-los a qualquer momento, de forma simples e rápida, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Além disso, a Fundação reforça que está trabalhando para deixar os extratos de utilização do SaneSaúde de fácil entendimento.