Informamos que, em razão da nova sistemática de processamento do programa Crédito do Trabalhador (Consignado CLT), a concessão de novos empréstimos para participantes ativos depende das informações de margem consignável disponibilizadas por meio da base de dados da DATAPREV, em conformidade com a Portaria MTE nº 1.115/2026.
No momento, essas informações ainda não estão disponíveis para processamento, impossibilitando o cálculo da margem consignável. Por esse motivo, as operações de crédito nas modalidades Simples, Curto pré e Curto pós 36, para os participantes Ativos, estão temporariamente indisponíveis.
Assim que a disponibilização das informações for normalizada, a concessão de empréstimos será restabelecida. O retorno das operações será comunicado oficialmente em nossos canais.
Agradecemos a compreensão. Dúvidas? Fale com a nossa Central de Relacionamento.