Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Fusan reúne aposentados em Curitiba

Fusan reúne aposentados em Curitiba

Fusan reúne aposentados em Curitiba

Aposentados da Fusan estiveram presentes em encontro que teve como objetivo um breve bate-papo sobre o FusanPrev e também sobre o plano de equacionamento do déficit.

A reunião foi realizada no dia 07 de fevereiro na sede da Fusan em Curitiba e faz parte do início de uma jornada de reuniões e encontros que serão realizados pelo estado.

Dirceu Wichnieski, Diretor Administrativo-Financeiro da Fusan, apresentou as Fundações, os planos administrados e destacou as ações que estão sendo feitas com foco na sustentabilidade dos negócios.

Dirceu relatou aos aposentados o impacto da pandemia da Covid-19 na Fusan e no cenário econômico de modo geral, também falou sobre a gestão dos investimentos e os resultados.

Na sequência, Dirceu apresentou sobre o plano de equacionamento do déficit, o qual foi elaborado e aprovado de acordo com as normas do Conselho Nacional de Previdência Complementar e Previc, baseado no parecer do Atuário responsável pelo plano e de parecer independente de empresa especialista contratada.

Além disso, o plano de equacionamento de déficit foi aprovado em todos os órgãos de governança, Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da Fusan, Diretoria Executiva e Conselho de Administração da Sanepar.

Durante o encontro os aposentados esclareceram suas dúvidas sobre o FusanPrev e sobre o plano de equacionamento.

Estiveram presentes no evento, 45 aposentados, Cláudia Trindade, Diretora-Presidente, Dirceu Wichnieski, Diretor Administrativo-Financeiro, Marcos César Todeschi, Diretor de Seguridade, Rafael Stec Toledo, Presidente do Conselho Deliberativo e Gerentes da Fusan.

Últimas notícias

Expediente – Carnaval

Em virtude do feriado de carnaval não haverá expediente nas Fundações nos dias 12 e...

Telemedicina – Novas especialidades no Sane +

Agora o Sane+, atendimento via telemedicina está com novas especialidades! Você já ouviu falar do...