Fusan reduz taxas de juros na modalidade de Empréstimo Calamidade Residencial

Fusan reduz taxas de juros na modalidade de Empréstimo Calamidade Residencial

Fusan reduz taxas de juros na modalidade de Empréstimo Calamidade Residencial

Comprometida em aprimorar continuamente os serviços oferecidos aos participantes do FusanPrev, a Fusan tem o prazer de anunciar uma redução significativa nas taxas de juros para a modalidade de empréstimo Calamidade Residencial.

A partir de janeiro de 2024, a taxa de juros para essa modalidade será reduzida de 0,80% a.m. + INPC para 0,55% a.m. + INPC. É importante ressaltar que o prazo do empréstimo permanecerá de 36 meses, mantendo-se também a exigência de apresentação da documentação comprobatória para a liberação do recurso.

Com essa redução nas taxas de juros, a Fusan pretende proporcionar uma fonte de recursos mais vantajosa quando comparada com as práticas de mercado, visando atender e superar as necessidades financeiras dos nossos participantes nos momentos de infortúnio. Desta forma, reafirmamos nosso compromisso com a satisfação e o bem-estar dos participantes do FusanPrev.

Lembre-se: Antes de fazer um empréstimo, avalie sempre a real necessidade de se endividar e compare os prazos, as taxas de juros e os encargos praticados em outras instituições financeiras ou sindicatos de classe.

Últimas notícias

Aprovado Regulamento do FusanPrev

O regulamento do FusanPrev mudou! As novas regras, aprovadas pela Previc, já estão em vigor....

Banco Central adota medidas que aprimoram a segurança do Pix

Em nota, a Secretaria de Comunicação da Presidência da República esclarece que o Banco Central (BC)...