Fusan reduz taxas de juros na modalidade de Empréstimo Calamidade Residencial

Comprometida em aprimorar continuamente os serviços oferecidos aos participantes do FusanPrev, a Fusan tem o prazer de anunciar uma redução significativa nas taxas de juros para a modalidade de empréstimo Calamidade Residencial.

A partir de janeiro de 2024, a taxa de juros para essa modalidade será reduzida de 0,80% a.m. + INPC para 0,55% a.m. + INPC. É importante ressaltar que o prazo do empréstimo permanecerá de 36 meses, mantendo-se também a exigência de apresentação da documentação comprobatória para a liberação do recurso.

Com essa redução nas taxas de juros, a Fusan pretende proporcionar uma fonte de recursos mais vantajosa quando comparada com as práticas de mercado, visando atender e superar as necessidades financeiras dos nossos participantes nos momentos de infortúnio. Desta forma, reafirmamos nosso compromisso com a satisfação e o bem-estar dos participantes do FusanPrev.

Lembre-se: Antes de fazer um empréstimo, avalie sempre a real necessidade de se endividar e compare os prazos, as taxas de juros e os encargos praticados em outras instituições financeiras ou sindicatos de classe.