Conselhos das Fundações aprovam a proposta para a venda do edifício Fusan

Informamos que em reuniões realizadas no dia de hoje (24 de outubro de 2023) o Conselho Deliberativo da Fusan e o Conselho de Administração da Fundação Sanepar de Assistência aprovaram a proposta para venda do Edifício Fusan, no qual está localizada a sede das Fundações Sanepar em Curitiba.

Esta ação além de atender o estabelecido nas diretrizes da resolução 4994/22 do Conselho Monetário Nacional traz uma série de benefícios para ambas as Entidades, com destaque para a oportunidade de melhoria da rentabilidade do FusanPrev e aumento dos recursos disponíveis do SaneSaúde.

Nossa prioridade sempre foi e será a de fornecer aos nossos participantes e beneficiários, um ambiente de atendimento de qualidade. Estamos comprometidos em encontrar um novo lugar que proporcione um ambiente mais acolhedor, moderno e que possibilite a prestação de ainda mais serviços para os beneficiários e participantes e que seja de fácil acesso.

Reforçamos que as Fundações manterão a transparência com seus participantes e beneficiários, informando os próximos passos conforme o avanço de cada etapa deste processo, pelos seus canais oficiais de comunicação.