Autoatendimento FusanPrev

Autoatendimento FusanPrev

Autoatendimento FusanPrev

Informamos que os participantes ativos do FusanPrev estão enfrentando problemas ao acessar as funcionalidades
do autoatendimento do plano, através da rede corporativa da Sanepar.

As Fundações e a Sanepar já estão trabalhando para a normalização do acesso aos serviços.

Ressaltamos que o atendimento fora da rede corporativa da Sanepar está funcionando normalmente, assim como os serviços via aplicativo FusanPrev.

Contamos com a compreensão de todos.

Últimas notícias

Proposta de alteração do Regulamento do Plano Misto Fapa. Nova etapa: atendimento de exigências da Previc

Assim como um bom mapa mostra o caminho certo, na Fusan a gente te mostra...

Proposta de alteração do Regulamento do Plano Viva Mais Previdência. Nova etapa: atendimento de exigências da Previc

Assim como um bom mapa mostra o caminho certo, na Fusan a gente te mostra...