Assinatura eletrônica nas contratações de Empréstimos também no APP Fundações Sanepar

Em julho deste ano implantamos a assinatura eletrônica nos contratos de empréstimos efetivados via autoatendimento, trazendo mais agilidade, segurança e discrição nas operações.

Agora, a melhoria também foi implementada no aplicativo “Fundações Sanepar” e os contratos gerados pelo aplicativo já contam com a assinatura eletrônica.

Assim como no autoatendimento, o tomador e avalista(s), quando houver, podem escolher receber um código via e-mail ou SMS no número de celular cadastrado. Somente após a confirmação deste código, o contrato será implantado e ficará disponível para consulta/impressão na área do participante no autoatendimento.

Importante salientar que as atualizações dos dados cadastrais são de responsabilidade do titular do plano.
Acesse www.fundacaosanepar.com.br, digite o seu CPF e senha e mantenha seus dados atualizados!

Baixe agora mesmo o aplicativo: digite a palavra “Fundações Sanepar” no Google Play ou na App Store.

Dúvidas? Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, (41) 3307-9100 ou e-mail relacionamento@fusan.com.br