Você conhece o calendário da carteira de Empréstimos do Plano Misto Fapa?

Você conhece o calendário da carteira de Empréstimos do Plano Misto Fapa? O calendário da carteira de empréstimos do Plano Misto Fapa está disponível no site. Para realizar a simulação e a contratação de um empréstimo, é necessário acessar o Portal do Participante utilizando sua matrícula e senha de acesso. Em seguida, selecione a opção “Simulador de Empréstimo”, preencha o valor e o prazo desejados, e envie-nos a proposta.

Em até 24 horas, retornaremos o contato por meio do e-mail fornecido, apresentando a proposta para análise e o contrato para assinatura. Os créditos dos empréstimos são efetuados sempre às terças-feiras, para contratos efetivados até segunda-feira ao meio-dia, e às quintas-feiras, para contratos efetivados até quarta-feira ao meio-dia. Acesse o nosso calendário assim, você programa a contratação do seu empréstimo com antecedência.

Lembre-se: Antes de realizar um empréstimo, avalie sempre a real necessidade e compare os prazos, as taxas de juros e os encargos praticados em outras instituições financeiras ou sindicatos de classe.