Prova de vida para aposentados e pensionistas Plano Misto Fapa

Como sabemos, anualmente, aposentado e pensionista, participam da Prova de Vida. Esta é uma ação importante e obrigatória para você continuar recebendo seu benefício normalmente. O que mudou para este ano é que a Fusan preocupada com seu bem estar realizará a Prova de Vida por aplicativo, ou seja, você não precisará nem sair de casa, basta baixar gratuitamente o aplicativo Previd, e realizar sua prova de vida totalmente digital.

Para ajudar a Fusan preparou um passo a passo de como realizar essa etapa, clique aqui e não deixe para a última hora.

Todos os aposentados e pensionistas do Plano Misto Fapa devem participar da Prova de Vida. Não perca tempo, pois o prazo se encerra no dia 31/05 e aqueles que não realizarem a Prova de Vida dentro desse período, terão seu benefício suspenso até que o mesmo aconteça.

Qualquer dúvida procure a Fusan em Curitiba e Região Metropolitana pelo telefone (41) 3307-9100, ou nas Representações Regionais pelo 0800 200 2090.