Plano Gera – mais reuniões pelo estado

A Fusan esteve presente na última semana nas cidades de, Irati, Ponta Grossa, Pato Branco, União da Vitória e Francisco Beltrão para apresentar aos aposentados da FAPA o Plano Gera – Viva Mais Previdência.

Os eventos tiveram como objetivo a apresentação da incorporação da FAPA pela Fusan, além da explanação sobre o plano família, Gera – Viva Mais Previdência, plano flexível e digital, que pode ser desenhado conforme os sonhos e objetivos de cada participante, com contribuições mínimas de R$ 50,00, com possibilidade de aumento de contribuição a qualquer momento, além de ser diferenciado do mercado, sem fins lucrativos.

Confira as participações:

Irati e Ponta Grossa

Representando a FAPA, Hélio de Almeida Machado, Diretor de Seguridade. Já representando a Fusan, Marcos César Todeschi, Diretor de Seguridade e Jaqueline Laís Ferreira, representante regional.

Pato Branco

Representando a FAPA, Celso Luiz Andretta, Diretor-Presidente. Já representando a Fusan, Alessandra Macedo, Gerente de Benefícios Previdenciários e Marize Danielle Ferri, representante regional.

União da Vitória

Representando a FAPA, Hélio de Almeida Machado, e Marcos César Todeschi, representando a Fusan.

Francisco Beltrão

Representando a FAPA, Celso Luiz Andretta e Alessandra Macedo e Licéa Biss representando a Fusan.