Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Após brilhante carreira Diretor Administrativo-Financeiro das Fundações Sanepar se aposenta

Após brilhante carreira Diretor Administrativo-Financeiro das Fundações Sanepar se aposenta

Após brilhante carreira Diretor Administrativo-Financeiro das Fundações Sanepar se aposenta

Dirceu Wichnieski esteve frente à Diretoria Administrativa-Financeira durante dois longos períodos marcantes com sua vasta experiência, durante 42 anos de carreira na Sanepar e nas Fundações.

Dirceu ficou na diretoria por 11 anos, sendo o primeiro período de 2008 a 2011 e de 2015 até 2023.

Durante a sua gestão, Dirceu demonstrou profundo compromisso com a excelência e a integridade e ao longo destes anos de dedicação e empenho, desempenhou um papel fundamental no crescimento e sucesso das Fundações.

Em seu último dia na gestão, 31 de julho, Dirceu foi homenageado pela Diretoria e colaboradores. Cláudia Trindade, Diretora-Presidente expressou a profunda gratidão e reconhecimento pelo trabalho incansável e dedicação às Fundações Sanepar.

Marcos Todeschi, Diretor de Seguridade destacou a integridade de Dirceu e agradeceu pelos anos que trabalharam juntos, pelo mesmo propósito, cuidar de pessoas.

Dirceu Wichnieski, relembrou alguns desafios e conquistas durante sua carreira. Também agradeceu a equipe pela trajetória que caminharam juntos e desejou uma ótima jornada para as Fundações, se colocando à disposição sempre que necessário.

As Fundações agradecem por todo trabalho desempenhado durante sua carreira. Os seus conhecimentos profundos em finanças foram fundamentais para as tomadas de decisões estratégicas, sempre de maneira prudente e eficiente.

A decisão de se aposentar é um marco importante na vida de todo profissional e para as Fundações que têm como foco proporcionar um futuro seguro e tranquilo, este momento tem uma satisfação ainda maior.

Desejamos uma excelente aposentadoria, repleta de felicidade, saúde e sucesso. Que a próxima etapa seja tão gratificante quanto os anos que esteve frente às Fundações.

Processo Seletivo

Com a saída de Dirceu, o Conselho Deliberativo da Fusan iniciou o processo seletivo para a escolha do novo Diretor Administrativo-Financeiro. Para saber mais, clique aqui!

Últimas notícias

Por dentro do FusanPrev

Para entender como se dá o equilíbrio no FusanPrev, precisamos entender que a gestão de...

Proposta de alteração do Regulamento do Viva Mais Previdência

Na Fusan, a transparência é um valor fundamental. Acreditamos que a comunicação clara e acessível...