Caminhada Viva Mais

Caminhada Viva Mais

Cascavel (1)

Caminhada Viva Mais

O tempo estava indeciso, mas os Saneparianos estavam dispostos a deixar o sedentarismo para trás e a caminhada simultânea foi realizada em Curitiba, Cascavel, Maringá, Londrina e Ponta Grossa no último sábado 27 de outubro.

Em Curitiba, além da caminhada, os participantes interessados por corrida contaram com uma assessoria, com supervisão durante a prática.

A ação, que foi realizada com o apoio da Sanepar, faz parte do Programa Viva Mais – Saúde e Movimento, o qual tem como objetivo a realização de ações de promoção de hábitos saudáveis e bem-estar.

Últimas notícias

Quer contar sempre com os melhores benefícios do SaneSaúde?

Mantenha seus dados em dia. Atualize suas informações no SaneSaúde! Para assegurar a qualidade dos...

Diretor-Presidente das Fundações Sanepar visita Abrapp

Reconhecendo a Abrapp como a principal entidade representativa do setor de previdência complementar no Brasil,...