Documentos para Adesão – SaneSaúde

Documentos para Adesão – SaneSaúde

Ativos

Inclusão de titular e dependentes Retorno de dependente excluído a menos de 45 dias Filho Designado

Aposentados

Aposentados (Fusan ou INSS), rescisão contratual, carta de concessão de aposentadoria/memória de cálculo, e documento dos dependentes quando não constar no cadastro do plano. Devolver as carteirinhas do SaneSaúde para substituição. OBS: o aposentado não poderá incluir novos dependentes além dos já inscritos até o momento da aposentadoria.

Pensionistas

Pensionistas, fotocópia da certidão de óbito, certidão de casamento e nascimento dos filhos. Encaminhar fotocópia da carta de concessão de pensão logo após o recebimento da mesma pelo INSS. OBS: devolver as carteirinhas do SaneSaúde para substituição.

Auto-Patrocinado

Auto-patrocinado, rescisão contratual, documento dos dependentes conforme regulamento. Aposentados (Fusan ou INSS) Auto-Patrocinado, (fotocópia da rescisão contratual e carta de concessão de aposentadoria/memória de cálculo, fotocópia dos documentos dos dependentes conforme regulamento, caso não conste na ficha do aposentado). Pensionista, (fotocópia da certidão de óbito, certidão de casamento e nascimento dos filhos. Encaminhar fotocópia da carta de concessão de pensão logo após o recebimento da mesma pelo INSS. OBS: devolver as carteirinhas do SaneSaúde para substituição).