Estou mais velho

Estou mais velho

knowledge-1052014_1920

Estou mais velho

Refletindo sobre o ano que passou, percebo que errei menos, ajudei mais e aprendi o suficiente para ser melhor no meu novo ano que se inicia.

Errei menos porque a maturidade me adverte que tenho menos tempo daqui para a frente do que o tempo que aqui já passei. E não tem sentido perdê-lo errando nas mesmas coisas. Até porque o tempo é meu bem mais precioso.

Dediquei muito dele no último anos a ajudar o povo que me consultou e a melhorar a reforma da previdência que, embora necessária e urgente, foi pobremente desenhada pelo governo federal prejudicando e injustiçando o trabalhador.

Aprendi o suficiente porque, embora especialista, percebo que a cada dia menos sei diante do dinamismo da vida e da evolução tecnológica que experimentamos.

Pensando no novo ciclo que inicio, neste próximo ano, quero aumentar minha dedicação a orientar, educar e sensibilizar o povo brasileiro a se preparar melhor para o futuro e a velhice, porque ela chega e é avassaladora para quem a menospreza.

Quero continuar a bater em governos corruptos, irresponsáveis e incompetentes, porque a única coisa que político respeita é a mídia. Vou denunciar e combater propostas que enriqueçam os poderosos e empobreçam os miseráveis.

Mas vou me dedicar, especialmente, a sensibilizar meus ouvintes sobre a importância da competência na vida pública, para não continuarmos a financiar a incompetência e a corrupção com mais impostos e inflação.

 (Fonte: Cbn – Coluna Renato Follador)

Comente,

até breve…muito breve! /*–*/

Últimas notícias

Assinatura eletrônica nas contratações de Empréstimos também no APP Fundações Sanepar

Em julho deste ano implantamos a assinatura eletrônica nos contratos de empréstimos efetivados via autoatendimento,...

Fusan apresenta o Plano Gera aos aposentados do IDR

Nesta semana a Fusan esteve presente em Londrina e Maringá, nos dias 02 e 03...