Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Definir prioridades pode aumentar a sua produtividade

Definir prioridades pode aumentar a sua produtividade

planworkingpriority

Definir prioridades pode aumentar a sua produtividade

Você não precisa fazer grandes mudanças na sua rotina para ser produtiv@ sem surtar ao fazer muitas coisas ao mesmo tempo. É possível organizar e dar conta do grande volume de atribuições do dia a dia, se você definir prioridades e ficar ciente que nem tudo que é importante é urgente. Da mesma forma, nem tudo que é urgente é importante.

Você sabe a diferença entre importante e urgente?

A primeira dica para te deixar mais produtiva é separar suas atribuições entre importante e urgente. Você deve eliminar tudo que não é urgente e não é importante, porque são distrações que atrapalham o desenvolvimento de outras atividades.

Defina o que não é importante, mas é urgente e a possibilidade de delegar essa tarefa para outra pessoa, por exemplo. Dessa forma, você corta mais uma distração que pode te fazer perder tempo e consegue focar nas atividades que vão trazer valor ao seu trabalho ou negócio.

(Finanças Femininas)

Comente, 

até breve…muito breve! /*–*/

Últimas notícias

Resultados FusanPrev

O FusanPrev é um plano de Contribuição Variável formado pelas parcelas BD (aposentados e pensionistas)...

Rede de Farmácias: redimensionamento

A Fundação está reformulando a rede de farmácias credenciadas visando maior comodidade e acesso a...