Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Como curtir a vida com pouco dinheiro

Como curtir a vida com pouco dinheiro

funfamily

Como curtir a vida com pouco dinheiro

Sempre falamos para pensar no futuro e poupar dinheiro, mas você não precisa deixar de curtir a vida no presente para alcançar seus objetivos. Você pode sextar com as amigas e se divertir gastando pouco dinheiro com as diversas opções de passeios baratos ou gratuitos, ou até mesmo comer bem num restaurante legal. Temos algumas dicas para você sair da mesmice e aproveitar cada momento sem ter que desembolsar uma baita grana.

Faça programas culturais

Não existe maior riqueza do que o conhecimento. Se você é de São Paulo pode visitar a Pinacoteca do Estado que tem entrada gratuita aos sábados, o MASP que é de graça às terças e a Japan House. Mas se você não curte museus, experimente ir em casas de cultura no seu bairro, CEUs em SP, Sescs, ver filmes do circuito alternativo, peça de teatro, grupos de dança. Existem muitas opções.

Leia um bom livro

A Carol Sandler já indicou muitos livros por aqui e no Instagram, inclusive alguns que mudaram a vida dela. Aproveite as pausas do dia a dia para conhecer boas histórias, ler algo relacionado à sua profissão ou que vá impactar sua vida.

Faça pequenas viagens

Você não precisa juntar dinheiro a vida inteira para dar um passeio na Disney. O Brasil é lindo e com certeza existe uma cidadezinha próxima da sua que vale a pena ser conhecida. Essas pequenas viagens custam bem menos, ampliam seus horizontes e são ótimas para relaxar.

(Fonte: Finanças Femininas)

Comente, 

até breve…muito breve! /*–*/

Últimas notícias

Expediente – Carnaval

Em virtude do feriado de carnaval não haverá expediente nas Fundações nos dias 12 e...

Telemedicina – Novas especialidades no Sane +

Agora o Sane+, atendimento via telemedicina está com novas especialidades! Você já ouviu falar do...