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Pesquisa de Satisfação de Beneficiários da Fundação Sanepar

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A Fundação Sanepar realizou no final do ano de 2017 uma pesquisa de satisfação com todos os beneficiários que utilizaram o SaneSaúde nos últimos 12 meses.

Esta ação visa avaliar a qualidade dos serviços oferecidos e conhecer pontos fortes e pontos fracos que necessitam de melhorias no plano, desde o atendimento interno até o atendimento dos credenciados e com isto nos permitir realizar melhorias contínuas na qualidade dos nossos serviços.

A pesquisa também atende a instrução da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS prevista no Programa de Qualificação de Operadoras(PQO).

Além de ter sido realizada por uma empresa externa, a pesquisa passou por uma auditoria, também externa, que garantiu a imparcialidade nos resultados.

O resultado alcançado indica que a maior parte dos beneficiários está satisfeita com o plano que possui junto a Fundação Sanepar.

Outro ponto importante a ser destacado é que os resultados encontrados nesta pesquisa apenas confirmam as pesquisas realizadas anteriormente pela entidade.

Clique abaixo e veja os dados da pesquisa:
Anexos:

Fundação Sanepar – Pesq Satisfação 2017 – Relatório Detalhado vs ANS.pdf

Parecer de Auditoria.pdf